Press releases

| Novo CD |

Sérgio Rossi - 18

“18” é um álbum que vem coroar toda uma carreira dedicada à música.
“18” Anos de canções, por entre altos e baixos característicos de uma dedicação total.  Um novo cd preparado ao longo de cerca de um ano de intensa composição e produção em que os primeiros singles já conhecidos com os temas “Paranóia de amor” e “A mulher das mulheres” foram o primeiro avanço deste novo trabalho.
De destacar ainda a inclusão do tema “Eres peligrosa (Feat. Phatt Rob)” a versão em castelhano do êxito “És Perigosa” que integrou a novela da SIC “Mar Salgado”. Uma adaptação refrescante, conduzida pelo conceituado produtor musical Fabian Farhat, vencedor de um Grammy Latino, que transfere a frescura e ritmo desta canção portuguesa para os écrans da televisão mexicana, como parte integrante da banda sonora de uma novela sucesso na america latina.
“5 Estrelas”, conjuntamente com o single “Só com ela” realizado em dueto com o cantor brasileiro Marcus e que conta também com a colaboração de Dj Arnette, são temas que prometem fazer estremecer o verão de 2017 e que fazem igualmente parte do alinhamento musical deste novo cd.
Uma promessa clara e efetiva de com “18” este verão será muito mais intenso, … é ouvir para crer.

“Força de acreditar” é o mais recente álbum de Sérgio Rossi composto por 4 novos singles e um remake dos temas de maior notoriedade e sucesso.
Com a mesma formula de sucesso aplicada no tema "És Perigosa" encontramos a participação do rapper Americano "Phatt Rob" no tema "Menina Top" logo na abertura deste cd.

Uma vez mais Sérgio Rossi alia-se a Ricardo Landum e João Sanguinheira na produção dos novos singles e de Tó Carvalho nos arranjos dos temas de sucesso como "És Perigosa" e " Som do Amor" além de contar ainda com a participação de muitos outros músicos com provas dadas na música que dão vida às canções que já andam na boca de todos um pouco por todo o mundo.

“Força de Acreditar” conta ainda com Peter Rafaelson (autor do Hit Mundial de Madonna "Open Your heart to me") e de Lidell Townsell que já trabalhou com Austin Mahone com featuring de Pit Bull no tema "Mmm Yeah".

Este é um álbum com um registo em que é dada uma especial atenção aos arranjos musicais, em que se contempla a mistura de ritmos do Sertanejo Universitário, com sonoridades Pop, tudo uniformizado por letras em que o romantismo dá o mote. Em “Força de Acreditar” estão presentes também as baladas com destaque para "Fui Eu, Fui Eu", "Se Queres Voltar" da autoria de Tony Carreira e o tema inédito "Eu Espero" que prometem arrebatar corações.

De referir ainda a participação de Sérgio Rosado (Anjos) no tema "Há-de haver onde começar" nesta edição com uma nova orquestração e da canção "Você não sabe o que é o amor" num dueto com os Canta Brasil.

Novo Single - "Filho do Patrão"

(Ricardo Landum/Sérgio Rossi/João Sanguinheira)

filho do patrão

Sérgio Rossi regressa em força com um novo single que promete agitar as pistas de dança por este mundo fora. Depois de êxitos como Balada Boa, És Perigosa, Som do Amor e o mais recente Menina Top, aqui está mais um tema com uma história bem “apimentada” e divertida que promete uma vez mais aquecer e divertir o Verão de Portugal um pouco por toda a parte. Dentro da linha dos êxitos anteriores e da autoria dos compositores e produtores habituais, Ricardo Landum, João Sanguinheira e o próprio Sérgio Rossi, surge um ritmo bem envolvente e contagiante, que nos conta a história hilariante do “Filho do Patrão”. A mistura explosiva da história com uma musicalidade arrebatadora, mergulhada num mar de emoções bem quentes e à flor da pele, não o vão deixar indiferente conforme nos mostra o Videoclip Oficial também já disponivel no Youtube. Deixe-se levar nos encantos do “Filho do Patrão”.